Cataclysm World - Online RPG Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá!! Empty Olá!! Sex Jul 19, 2013 3:46 pm

Ashura



Ashura

Ashura


 Meu nome é Mateus, tenho 24 anos, sou estudante de psicologia, moro no RS. Confesso que sempre tive vontade de jogar Diablo em forma de RPG narrativo. *-* Não tenho experiência com RPG de mesa, mas tenho com narração.

Achei a ideia do fórum excelente. Estou borbulhando de ideias tanto para o meu personagem quanto para o fórum. Penso na possibilidade de talvez estar ajudando com um pouco da administração (narração?), mas isso ainda é uma questão complicada, uma vez que disponho de pouco tempo (e nem sei se precisam/querem. Hehehe!)

Enfim, espero que seja bem legal jogar aqui, que seja possível manter a atmosfera do jogo e que todos possamos nos divertir.

Ah, e só pra terminar, uma perguntinha: o fórum está ativo, né?

2Olá!! Empty Re: Olá!! Sex Jul 19, 2013 3:52 pm

Ashura



Ashura

Ashura


Bom, me parece que não está ativo, julgando pela data dos últimos posts. Enfim, se forem dar continuidade, só me informar pelo meu email de cadastro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

 

ShiftactifShiftactifShiftactifShiftactifShiftactif

2012 © Cataclysm World - RPG Online de Estratégia - Blizzard Entertainment- Todos os direitos reservados ®