Cataclysm World - Online RPG Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas



Lucas

Lucas

Caçador de Demônios
STAFF

Caçador de DemôniosSTAFF

Olá Jogadores de CW !
Estou Aqui para Anunciar essas Novas Funções.

Ícone da Classe ao Postar
Ficará mais Fácil Identificar um Jogador de uma Classe Especifica,Basta Olhar o Ícone que fica Acima do "+" no Post,Tipo,Eu sou um Caçador de Demônios e sou da STAFF,então Meu Post é Azul com o Símbolo do Caçador de Demônios azulado.

Imagem Exemplo de Arcanista
Adição de ícones das Classes ao Postar e Fundo Azul nos Posts da STAFF SUVI

Posts Azuis da Equipe Técnica
Também Ficará Mais Fácil identificar os Membros da STAFF do CW,Eles Possuem o Fundo Azul com o Ícone da sua classe Azulado
( Estamos Adicionando aos Membros da Staff Ainda )

Este Meu Post Já Apresenta a Função Acima

ideia

Obrigado Pessoal !!! e Até mais

https://cataclysm.forummotion.com

Dark



Dark

Dark

Feiticeiro
STAFF

FeiticeiroSTAFF

Caramba,Ficou Muito Bacana.
Vejo que o CW Está Crescendo e Muitas Melhorias Estão Sendo Feitas por Nós e Muitas ainda estão por vir..

Não Vai Esquecer de Colocar o Meu Post Azul,Blz,kkk Adição de ícones das Classes ao Postar e Fundo Azul nos Posts da STAFF 550657593

Lucas



Lucas

Lucas

Caçador de Demônios
STAFF

Caçador de DemôniosSTAFF

Dark escreveu:Caramba,Ficou Muito Bacana.
Vejo que o CW Está Crescendo e Muitas Melhorias Estão Sendo Feitas por Nós e Muitas ainda estão por vir..

Não Vai Esquecer de Colocar o Meu Post Azul,Blz,kkk Adição de ícones das Classes ao Postar e Fundo Azul nos Posts da STAFF 550657593

Não,Não esqueci não,Já Atualizei seu Perfil,Confere ae..Ficou Beleza.

https://cataclysm.forummotion.com

Syrius



Syrius

Syrius

Monge
STAFF

MongeSTAFF

Rapaz, nunca vi um fórum tão inovador assim hahahaha. Está ficando muito bonito, e espero que quando cheguem mais membros, eles também aprovem(claro que vão aprovar). =]

Black



Black

Black

Feiticeiro
Feiticeiro

Lucas está muito bom ^^

Conteúdo patrocinado



Conteúdo patrocinado


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

 

ShiftactifShiftactifShiftactifShiftactifShiftactif

2012 © Cataclysm World - RPG Online de Estratégia - Blizzard Entertainment- Todos os direitos reservados ®