Cataclysm World - Online RPG Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque Você Acha dessas Implementações

[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_lcap17%[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_rcap 17% [ 2 ]
[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_lcap17%[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_rcap 17% [ 2 ]
[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_lcap17%[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_rcap 17% [ 2 ]
[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_lcap17%[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_rcap 17% [ 2 ]
[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_lcap17%[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_rcap 17% [ 2 ]
[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_lcap17%[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_rcap 17% [ 2 ]
[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_lcap0%[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 12

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Empty [CW] Oque Acham dessas Sugestões? Qui Jun 21, 2012 4:57 pm

Lucas



Lucas

Lucas

Caçador de Demônios
STAFF

Caçador de DemôniosSTAFF

Estou Procurando Colher sugestões para o nosso RPG,Conto com a Ajuda de Vocês votando a enquete Acima (pode escolher várias opções )

* Vocês podem fazer oque quiser no CW,Forjem seu caminho.

ideia

https://cataclysm.forummotion.com

2[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Empty Re: [CW] Oque Acham dessas Sugestões? Qui Jun 21, 2012 4:58 pm

Syrius



Syrius

Syrius

Monge
STAFF

MongeSTAFF

Eu acho que o que precisa mais, é maior liberdade e aprofundamento no personagem, para que nós possamos realmente ENTRAR no personagem.

3[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Empty Re: [CW] Oque Acham dessas Sugestões? Qui Jun 21, 2012 7:52 pm

Godrick



Godrick

Godrick

Bárbaro
Bárbaro

Bem eu acho que precisa também de mais liberdade

4[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Empty Re: [CW] Oque Acham dessas Sugestões? Qui Jun 21, 2012 9:08 pm

Lucas



Lucas

Lucas

Caçador de Demônios
STAFF

Caçador de DemôniosSTAFF

Definam oque vocês querem...Tipo Se querem Mais Liberdade,Eu Penso,Como Assim?

Então se Possível expliquem mais ou menos,Se querem novos sistemas .. deem sugestões

https://cataclysm.forummotion.com

5[CW] Oque Acham dessas Sugestões? Empty Re: [CW] Oque Acham dessas Sugestões? Sex Jun 22, 2012 5:23 pm

Syrius



Syrius

Syrius

Monge
STAFF

MongeSTAFF

Assim como no jogo do Diablo, devíamos ter os pergaminhos de transporte à cidades e os pontos de teletransporte que, se encontrados, podem transportar as pessoas diretamente de um teleporte à outro. Se preferir, usar o modelo semelhante ao que você citou sobre o...
Spoiler:
.

Conteúdo patrocinado



Conteúdo patrocinado


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

 

ShiftactifShiftactifShiftactifShiftactifShiftactif

2012 © Cataclysm World - RPG Online de Estratégia - Blizzard Entertainment- Todos os direitos reservados ®